NÚCLEO DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE JÚLIO DE CASTILHOS FAZ DOAÇÕES PARA ALGUMAS INSTITUIÇÕES

Blog Single

O núcleo de mulheres empreendedoras, ligadas a Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos - ACCIJUC  e a Federação de Entidades
Empresariais do Rio Grande do Sul - FEDERASUL, entregou nesta quarta-feira e quinta-feira, dia 02 e 03, doações para algumas instituições beneficentes da cidade.

Na entrega de terça-feira, 200 kgs de alimentos foram destinados para a Associação Beneficente Santo Antônio, representada pela presidente Marciane Ceolin Dalla Corte e 200 kgs para o Lar Recanto do Amanhecer, representado por Anderson Golçalves.

Já na quarta-feira, foi a vez de entregar as últimas 60 cestas básicas para a APAE, representada pela diretora, Maria de Lourdes Antoniazzi, e pela vice-presidente Mariangela Gelain, finalizando a campanha dos 3 meses de ajuda para as famílias da entidade.

Além de algumas integrantes do núcleo, também estiveram presentes nos dias de entregas a vice-presidente e a moderadora, Isabel de Souza e Liziane Burin Fruet, e o Presidente da ACCIJUC, Júlio Cesar Batistella. A arrecadação se deu por parte das 24 empreendedoras e demais empresários da cidade.