JÚLIO BATISTELLA ASSUMIRÁ COMO VICE-PRESIDENTE REGIONAL DA FEDERASUL

Blog Single

Na manhã do dia 25 de novembro, a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul – FEDERASUL definiu, por meio de uma Assembleia Geral Ordinária (AGO), o seu novo presidente, Anderson Cardoso, o atual vice-presidente comandará a entidade no biênio 2021-2022, junto com a nova diretoria executiva.

Anderson afirmou que dará continuidade aos projetos da presidência de Simone Leite (2016-2020), que passará a comandar o conselho superior da entidade. Disse, ainda, que buscará, em sua gestão (2021/2022), utilizar a tecnologia para maior conexão e geração de oportunidades para a FEDERASUL e suas filiadas. “Seguiremos firmes em nosso propósito de congregar entidades da classe produtiva de todo o Rio Grande do Sul em prol do empreendedorismo, visando o desenvolvimento econômico e social de nosso Estado”, afirma o presidente eleito.

Júlio Cesar Batistella, presidente da Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos – ACCIJUC, passará de Diretor Regional da FEDERASUL a Vice-presidente Regional, comandando a região centro. “Será um grande desafio comandar a região central, mas tenho certeza que ao lado dos diretores regionais iremos fazer um belo trabalho. Nosso objetivo será unir e compreender as demandas das ACIs da região junto com a FEDERASUL, essa entidade que já é gigante e defende a classe produtiva e a população gaúcha”, declarou Batistella.