DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO CENTRAL FOI TEMA DO IV PAINEL DE DEBATES ACCIJUC

Blog Single

Mais um grande painel de debates foi promovido pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos – ACCIJUC, na noite desta quinta-feira, 04 de novembro, no Centro Cultural Álvaro Pinto, em Júlio de Castilhos.

O evento mediado pelo advogado Ricardo Jobim, organizado por Fernando Oliveira e protocolo conduzido por Evandro Leão de Freitas, gerente de desenvolvimento humano e marketing da Cotrijuc, contou com a presença ilustre dos painelistas: Ana Amélia Lemos, Secretária Extraordinária de Relações Federais e Internacionais do Governo do Rio Grande do Sul, Júlio César Viero Ruivo, Presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPÊ Saúde), Luciano Schuch, Vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Roberto Argenta, Presidente da Calçados Beira Rio. A pauta foi o “Desenvolvimento da Região Central”, e tratou de assuntos como educação, saúde, politica, desburocratização do estado, indústria e turismo.

Júlio Cesar Batistella, presidente da ACCIJUC, mostrou-se satisfeito com os resultados obtidos no painel: "Gostaria de agradecer aos apoiadores, patrocinadores, o excelente público que esteve presente no evento, com destaque para muitas pessoas de outras cidades, mostrando nossa cidade para a região, e em especial aos painelistas que propuseram grande conhecimento a todos" finalizou Batistella.

Após o sucesso do evento, os convidados foram homenageados e recepcionados em um jantar pelo Presidente Batistella e pelo Prefeito Bernardo Dalla Corte.

Texto: Camila Diniz Appel
Contribuição e Foto: Vinicius Ferreira