Empresa de Júlio de Castilhos Premiada 31ª Edição do Prêmio Mérito Lojista

Blog Single

    A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) agraciou na noite da ultima quinta-feira, 13, programas e veículos de comunicação na 31ª edição do Prêmio Mérito Lojista. A solenidade aconteceu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. A distinção homenageia empresas e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do varejo gaúcho.

    E Júlio de Castilhos, presente no evento com a empresa JCVirtual Conectividade, uma empresa que iniciou sua atuação no ano de 2001, na região central do Estado do Rio Grande do Sul, em Júlio de Castilhos.

    O programa QComércio, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL), auxilia na organização de empresas por meio das etapas de capacitação, avaliação e reconhecimento.

    A JCVirtual em anos anteriores já foi avaliada nas categorias Bronze e Prata e, em 2018, conquistou a categoria Ouro. A evolução que a empresa teve ao longo dos anos só deixa essa honraria mais importante. A categoria Ouro é o reconhecimento de um trabalho dedicado e a marca do compromisso com a qualidade da empresa castilhense.

    José Luis Cargnelutti diretor presidente da empresa JC Virtual, representou a empresa castilhense no evento  Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS)

 

Foto reprodução redes sociais créditos: João Alves ( Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) ) Divulgação