Accijuc participa do lançamento da campanha da duplicação da RSC 287 em Santa Maria

Blog Single
A Associação Comercial de Júlio de Castilhos participou do lançamento do movimento pela duplicação da RSC-287, na terça (24) na sede da CACISM em Santa Maria. Quinze Associações Comerciais e Industriais das regiões Noroeste, Centro e Sul do Estado estavam presentes.

Durante a reunião a presidente Simone Leite recebeu o pedido para a Federasul encaminhar aos candidatos ao governo do Estado, a duplicação da RSC – 287. O presidente a ACCIJUC, Júlio Cesar Battistella , disse que este projeto será um divisor de águas em termos de logística para essa região. Battistella aproveitou também para parabenizar a presidente da Federasul pelas mudanças e interiorização da entidade.  

Para o presidente da CACISM e coordenador regional do centro, Rodrigo Décimo, mesmo sem dinheiro o Estado poderia duplicar as rodovias por meio de instalação de pedágios. Os presidentes das ACIS de São Gabriel, São Borja, Cruz Alta, Horizontina, Santiago e Rosário do Sul, também falaram no encontro colocando que quem ganha, não é somente a região, mas  e sim todo o RS. No próximo encontro novas pautas virão a ser discutidas entre FEDERASUL, CENTRO RS e ACIS.