ACCIJUC SERÁ AGRACIADA COM O MÉRITO DUPLICA 287

Blog Single

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul estará homenageando a Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (ACCIJUC) e outras entidades e organizações públicas e privadas de várias regiões do Estado, como a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), Centro Empresarial de Santiago (CES) e Centro RS, referente aos resultados significativos, nunca antes alcançados de forma isolada, a uma busca em comum – a duplicação da RSC 287.

O evento vai ocorrer no dia 03 de agosto em Santa Cruz do Sul, o Presidente da ACCIJUC, Júlio Cesar Batistella, estará recebendo a premiação com os demais envolvidos, que acreditaram e tornaram real o movimento da duplicação da RSC 287.

Para Batistella, esta é uma grande vitória, principalmente a cadeia produtiva do estado. E, lembra o início deste movimento na região, através do Centro RS, quando muitos desacreditaram, pois em outras épocas não obtiveram sucesso. Isso mostra que para conquistar grandes projetos é preciso de união, não só empresarial, mas política também, a exemplo do Oeste e Litoral Catarinense e Oeste Paranaense.