Júlio de Castilhos une forças contra assaltos no comércio local

Blog Single

A Diretoria da Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (ACCIJUC) preocupada com os últimos acontecimentos junto ao comércio local e entendendo a importância do assunto, realizou no final da tarde de 22/08 uma reunião com a direção da entidade e o poder executivo municipal, para verificarem atitudes a serem tomadas para tentar diminuir os eventos.

Em seu pronunciamento o Presidente da ACCIJUC, Júlio Cesar Batistella, manifestou a preocupação da classe empresarial da cidade após os últimos acontecimentos, principalmente nesta semana onde houveram dois assaltos a mão armada e um com disparo de arma de fogo.  Já o Prefeito Municipal, João Vestena, fez diversas ponderações e colocações para os empresários locais. Foram todas decisões pertinentes e compatíveis de forma que venham a reprimir a estes acontecimentos.

No encontro ficou definido uma ação da associação junto aos seus associados para linkar suas câmeras de segurança externa junto a central de monitoramento da Brigada Militar, também o governo municipal e entidades de classe buscarão unir forças para a busca de um efetivo maior para a corporação da cidade, já que o número é insuficiente com a realidade do município.