Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Accijuc realiza 1ª viagem

Blog Single

Nos dias 04, 05 e 06 de outubro aconteceu em Gramado o maior evento de treinamentos de equipes da América Latina, foram mais de 9.200 pessoas presentes no Celebration Power Life e o Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Júlio de Castilhos, ligado a Accijuc e a Federasul, convidadas pelo Consultor de Negócios Rafel B. Jobim, Ceo da Zinc Results, também estava lá, aprendendo e se desenvolvendo com as diversas dinâmicas e palestras que foram ofertadas.

 O evento foi promovido e desenvolvido pelo Instituto Tania Zambom que trouxe ao palco convidados como, Michael Lopes D’Ávila abordando capacitação em vendas, Rafael Terra que ensinou estratégias de marketing digital, Dr. Samuel Dalle Laste que salientou a importância da saúde para conquistarmos nossos objetivos, Giovana Antonelli que explanou sobre sua carreira e seus desafios e a Neurocientista Alla Ignashenkova que abordou o assunto Neuromarking.

De acordo com a mediadora do grupo, Liziane Fruet “o final de semana foi intenso e trouxe desenvolvimento para as componentes do Núcleo, as quais já estão colocando em prática os conhecimentos adquiridos”.